sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Minha maior herança !

Ter conhecido pessoas especias, que foram me conquistando da uma forma inesplicável, compartilhando com elas momentos únicos, impossíveis de der apagado da memória. Posso dizer que tudo isso me dar forças para seguir, me motiva a viver. Saber que posso contar com pessoas quando eu estiver passando pelo pior momento da minha vida,assim como os melhores, os mais felizes, ao lado deles. Ter sempre uma amiga experiente, que me mostra o melhor caminho, me apoiando sempre;
É preciso conservar amizades assim , o amor verdadeiro jamais é esquecido, apagado de sua vida, assim como o amor de amigo, que permance sempre como se nada nem niguém fosse capaz de destruir esse sentimento, nem mesmo o tempo. Amor de amigo é excencial, é o maior tesouro que podemos ter, só a presença dele já te faz bem, como se não existisse mal nenhum no mundo. O seu melhor amigo é um presente de Deus , e com certeza, minha maior herança !

Andriele Monteiro, Camila Santana, Raynara Lima, Thaís Calegari

2 comentários:

  1. eu me encaixo nesse texto: ''Ter sempre uma amiga experiente, que me mostra o melhor caminho, me apoiando sempre''. E estava presente na produção do mesmo. *--* TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. ­kkkkkkk, pois é Diele, eu completei o texto! Ficou massa, vocês são exenciais na minhda vida, amo ♥

    ResponderExcluir