quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um dia ..

De vez em quando, encontramos alguém que sempre sabe como nos fazer sentir tão bem! Alguém que nos compreende como poucos conseguem fazer, que se alegra por nós quando tudo vai bem e que sempre nos ouve quando temos algo para contar. De vez em quando, encontramos alguém em quem podemos realmente confiar e acreditar... mas raramente encontramos alguém especial como você. Quando te conheci jamais poderia imaginar que logo eu me apaixonaria perdidamente por ti. Naquele momento, eu nem percebi que estava diante da alma mais pura do mundo. Na primeira vez que eu te vi, não sabia que estava diante da pessoa que mais iria me fazer feliz. Não pretendia me apaixonar dessa forma, não podia sequer acreditar que diante de mim, estava o verdadeiro amor da minha vida. E hoje, depois de toda a nossa história, tenho que admitir que um dia quero poder olhar pra você e saber que valeu. Valeu ter sido tanto, ter ficado perto, ter acontecido muito. Um dia quero olhar para você e entender os momentos, os ganhos, as perdas e tudo o que as pontas dos dedos sentiram. Um dia quero te olhar e conhecer as palavras não ditas, os sentidos inversos, as histórias guardadas. Um dia vou olhar bem para você e adivinhar o que não e o que sim, e o que talvez também. E, ao olhar para você, assim, de repente, descobrirei que na verdade estou apenas olhando para mim, pois seremos uma só pessoa!

Thaís Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário