quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amar você ♥

Amar você é uma das coisas mais belas que já me aconteceu. Eu sinto que quando estou com você eu esqueço de tudo lá fora, foco em nós dois; se eu pudesse congelava nesse momento só pra eu não ter que te largar. Por que é quando eu to do seu lado que os problemas somem, a dor passa. Por que você preenche todo o espaço que falta em mim. É por isso que me sinto tão bem quando estamos juntos, você simplesmente me completa. E o meu mais temível medo é de perder meu ponto de apoio, minha cura da dor... E justamente o que está acontecendo eu to perdendo aquilo que amo, por besteira, ou não, mas por eu ser tão assim desligada, desatenciosa. Por mais que eu faça TUDO pra que você me admire ainda mais, acontece o contrario, E aí... Briga. Mais briga e um pouco mais de briga. Falam que brigar demais é amor, não tenho dúvidas; mas brigar demais também destrói o amor. Eu só queria que você percebesse o quanto é importante pra mim, o quanto me faz bem e por que é tão difícil te esquecer. Por que eu já tentei uma vez, foi uma tentativa inútil, ainda mais agora você representando ainda mais pra mim. Eu te amo é pouco, eu não sei a palavra certa, mas eu tenho certeza da dimensão do sentimento que é incalculável, indescritível.

Você é assim, é TUDO pra mim... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário